segunda-feira, fevereiro 20, 2017

Louvando o nome do Senhor Jesus Cristo na IASD do Garavelo Park

Amigos, Jesus está voltando e a missão principal do Petrus Vocal é proclamar a mensagem do breve retorno do Senhor Jesus Cristo a essa terra, portanto, criamos e procuramos manter atualizada essa homepage, pois é parte da nossa missão. Esse projeto nasceu no coração de Deus e pela sua graça tem sido uma benção pra muitas pessoas. Ele(Deus), nos mantêm firmes no seu propósito de levar as boas novas em todos os lugar que tivermos acesso.
Contamos com a oração de todos vocês em favor deste ministério e desde já colocamos a disposição de todos, afim de levar conforto e ânimo através da música, às almas famintas do pão da vida.
Fique a vontade ao navegar por nossa homepage e se possível indique-a aos amigos e interessados na mensagem de salvação. Esse final de semana, sábado 18/02/2017 estivemos cantando na IASD do Garavelo Park, uma igreja bem receptível, que acolheu-nos com intensa alegria e demonstrando grande entusiasmo em cada momento de louvor. Saímos entusiasmado do a resposta que nitidamente recebemos dos irmãos. A Escola Sabatina foi enriquecida com a apresentação de duas músicas, primeiro "Tocou-me" e finalizando "Eu não te Deixarei" versão Arautos do Rei. No decorrer do Culto Divino, já fazendo parte do sermão cantamos, "Feridas", "Honra e Glória", "Venha Servir" e "Chegou a Hora" para finalizar nossa participação.
Estávamos um pouco tenso porque era a primeira vez que cantamos a música Chegou a Hora. Agradecemos o irmão Weverson pelo apoio no som, onde proporcionou uma melhor equalização e controle de volumes dos playbacks e vozes. Deus continue abençoando todos nossos familiares, irmãos e amigos que juntos formamos uma equipe para honra e glória ao santo nome de Jesus. Único detalhe que eu particularmente achei desagradável foi de uma irmã na saída dizer que eu estou me parecendo com o Lula. Ela só não deixou claro se é por causa da barba branca ou pela voz rouca ou grave. É, não entendi o porque das semelhanças, e não é por isso que vou tirar a barba ou falar mais agudo. Acho que é ela que tá precisando de óculos. kkkkk!

Compartilhar

Nenhum comentário:

Fale Conosco

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *